![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3wSgC-ucxIzchNQhldeBRbpegqIxpXSFisHFn9YnzcSRLVRNAXaJawTwgZeWz7iPeWX51LUBnctAtOlwNlLE7A7E4TKubxgvjYMT6nZsTtjCF8ylwYaW7zYzQUgMeCSiAD8iaaWx6Faw/s600/foto.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ-0LeQH5sw2Al-OrKEi5qF7MOS6GagK4SNae_J5KfRiyD0qTADgkIv7iEROXRGxOjfK9NPqIcJvMdaKFzsCcs8hn42gAyXfxS0B5UK1p4XXViPhrl0drspFvbT6lN7j94Xw9rKJGmt3U/s1600-r/4.jpg)
A luta de Davi x Golias
Rui e o governador no programa do Varela. A luta de Davi x Golias
VEJA O TEMPO DESTINADO EM 'Varela' PARA O GOVERNO E PARA A GATEGORIA DOS PROFESSORES:
O governador Jaques Wagner, sobre a greve, falou cerca de 10 minutos - dia 22/05/2012
O professor representante da categoria falou cerca de 2 minutos - dia 23/05/2012
Confira no site (clique a seguir:)
Entrevista ao governador
Entrevista com Representante dos professores
Quem pensa que é fácil colocar no ar notícias da greve dos professores está enganado. A dificuldade é muita. Em programas personalizados é ainda pior. Todo dia vemos o Varela, por exemplo, batendo na greve, no sindicato, nos professores. Quando o setor de imprensa do sindicato liga para pedir espaço – o direito de resposta é reconhecido por lei – ouve um sonoro NÃO. Uma das produtoras respondeu que o governador tem mais espaço porque o governo anuncia no programa e na TV, e o sindicato não.
Com dificuldade, mas contando com a força dos professores e outros trabalhadores em educação que contra tudo, inclusive gente que boicota a greve, vão assim mesmo à TV e conseguem entrar no programa, é que ainda podemos dar respostas às tantas inverdades que o governo tem dito nesse período.
Nesta quarta-feira, 23 de maio, não foi diferente. O governador Jaques Wagner ficou “horas” no programa, falou o que quis, inventou dados salariais e o apresentador apenas lhe fazia perguntas-escadas, aquelas preparadas para a resposta já pronta.
Quando, finalmente, o professor Rui teve acesso ao programa lhe deram um tempo mínimo e avisos a todo momento – quem assiste não consegue vê isso, somente quem está no estúdio – de que o programa estava para terminar.
O professor representante da categoria falou o que foi possível, no tempo que lhe deram. - cerca de 2 minutos - dia 23/05/2012
O governador Jaques Wagner, sobre a greve, falou cerca de 10 minutos - dia 22/05/2012
vejam no site: http://www.itapoanonline.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A GREVE CONTINUA!
GOVERNADOR NÃO RESPEITA PROFESSOR,
APROVA LEI QUE TORNA EXTINTA CONQUISTAS HISTÓRICAS: (Regência de classe, adicional por tempo de serviço, avanço horizontal, atividade complementar, incentivo a qualificação e aperfeiçoamento profissional).
TRANSFORMA SALÁRIO EM SUBSÍDIO.
PROFESSOR PERDERÁ DIREITO A REAJUSTES E OUTRAS VANTAGENS
GOVERNADOR, UM FUNCIONÁRIO NÃO PODE PERDER DIREITOS ADQUIRIDOS NA LEI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário